VANTAGENS
GARANTIA TOTAL DE RECEBIMENTO DO PRODUTO CONFORME ANUNCIADO OU RESTITUIÇÃO TOTAL DO VALOR PAGO.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A PARISH BEAWEAR produz produtos de qualidade, desenvolvidos com todo cuidado e tecnologia. Independente disso, por priorizarmos a satisfação e direitos dos nossos clientes, disponibilizamos a política de troca e devolução, rigorosamente conforme o código de defesa do consumidor.
É indispensável que o consumidor fique atento aos prazos para a solicitação de troca ou devolução.
TROCA
O prazo para o consumidor enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
CUSTOS DE ENVIO E REENVIO DA TROCA
O custo de envio para troca de um produto é de "RESPONSABILIDADE DO CLIENTE".
O reenvio, referente à troca, também é de "RESPONSABILIDADE DO CLIENTE".
Caso precise trocar o produto, entre em contato com a PARISH BEACHWEAR por meio do (parishbeachwear@gmail.com) informe o número do pedido e motivo da troca.
Somente após a resposta deste e-mail de troca é que o produto deverá ser encaminhado para a PARISH BEACHWEAR para análise técnica.
No e-mail resposta estará disponível um código reverso para postar o produto nos correios. (série de números que deverá ser apresentado no ato de postagem da devolução do produto já devidamente embalado na agencia de correios mais próxima.).
O produto deverá ser enviado acompanhado da declaração de envio, etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.
O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.
O prazo para resolução de troca é de até 15 (quinze) dias após o recebimento do produto.
Será de responsabilidade da PARISH BEACHWEAR os custos com a sua postagem da troca, se o motivo da solicitação for por possiveis defeitos de fabricação. As demais que existirem será de responsabilidade do consumidor.
DEFEITO DE FABRIÇÃO
Todas as peças após a produção passam pelo setor de qualidade para em seguida serem enviadas ao cliente. Conferimos todas antes do envio, contudo, se algum produto apresentar defeito de fabricação poderá ser devolvido ou trocado.
Atenção aos detalhes descritos a seguir:
Após a análise do produto recebido e constatação de defeito de fabricação, um novo produto será encaminhado ao consumidor ou poderá optar por receber um crédito (vale-compra) para nova compra, no mesmo valor do produto trocado. O vale-compra será utilizado uma única vez. A validade do vale-compra será de 15 (quinze) dias a contar da data da sua geração.
A PARISH BEACHWEAR tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.
Somente após à análise do produto será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado: estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais concedidos, ou a troca pelo mesmo produto, ou a disponibilização de um vale compra a ser utilizado no site www.parishbeachwear.com.br.
A PARISH BEACHWEAR se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.
DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)
O prazo que o consumidor tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O cliente deverá fazer a solicitação de devolução através do e-mail parishbeachwear@gmail.com .Informe o número do pedido.
Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser encaminhado para a PARISH BEACHWEAR para análise técnica.
O prazo para resolução de DEVOLUÇÃO é de até 15 (quinze) dias após o recebimento do produto.
O produto deverá ser enviado acompanhado da declaração de envio, etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Boleto Bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela PARISH BEACHWEAR.
A PARISH BEACHWEAR tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.
A PARISH BEACHWEAR se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.
Considerações:
Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao consumidor sem consulta prévia.
Os produtos devolvidos não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou qualquer outra modificação nas peças dessa natureza.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao consumidor.
ATENÇÃO: Não fazemos a troca de produtos na promoção!